Hj é seu dia, Du, e vou passar longe de você!
Mas olha, é por uma ótima causa, voce ganhou seu primeiro sobrinho!!! E olha só, fico chamando o Pedro de Eduardo muitas vezes ao dia!
Quando me lembro de vc bebê, fico com os olhos cheinhos d'água...Vc foi um bebê e um menino delicioso! Não deu nenhum trabalho, e o melhor, sempre teve o bom humor como companheiro! Espirituoso, inteligente, observador. Sempre olhando para o lado fácil da vida.
Quando estava com 4 anos, se escondeu em cima de uma árvore grande, na Florestinha, que deixou todos alarmados. Quando cheguei para buscá-lo, a diretora me disse: "Mãe, ele não saiu da escola, temos certeza, mas ainda não o encontramos, ele se escondeu bem demais!" Olhei rápido para cima, e lá estava voce, sentadinho num galho da árvore, e sorrindo me disse: "Mãe, me ajuda, não conségo descer!"
Sempre me vem a mente esse episódio, e me dá uma grande saudade...Com ele chegam muitos outros, como o dia da chuva forte, vc escapou, chegou ensopado, me olhou de lado..."mãe, a chuva tava boa prá caraia!"...
Mas, a vida é assim mesmo; e o maior barato é poder ver o desenvolvimento dos filhos. Agradeço a Deus todos os dias pela vida de voces, e peço a Ele bençãos, muitas bençãos.
Hj não foi diferente, e agradeci por muita coisa, mas principalmente pela sua bondade, que chega a ser palpável, meu querido.
Parabéns, meu filho! Muitas felicidades para sua vida toda!
Ai que post mais lindo, estou com aqui com os olhos marejados! A gente tem mesmo que aproveitar, passa tudo rápido demais!
ResponderExcluirbeijo grande