Como é bom tirar a cabeça da vida e abandonar aos encantos de uma criança!
Nao, nao tem nada igual: olhar, absorver, sorrir, acompanhar e deixar-se levar pelas maos do Pedro...é o que estou fazendo (agora ele está nanando!): é a maior bênçao que eu poderia receber de Deus!
Tiro um ou dois dias e deixo a vida ir andando, os afazeres e os problemas estao sim correndo atrás, but, nao dou licença para me alcançarem!
"Calma, estou vivendo outra coisa, neste momento estou vivendo para ver o meu neto passar!"
"Calma, estou vivendo outra coisa, neste momento estou vivendo para ver o meu neto passar!"
Estou assim! E vou fazer assim enquanto puder: pára tudo que eu quero ficar com o Pedro!
Pronto, simples e fácil! Sem desculpas e sem culpas! Só alegria e prazer! Entrega e desprendimento!
Amor e amor!
("Vovó?Vovó?"...acordou..."Vovó?" ...) (Escusateme...Nao achei o "til"no computador da minha filha...)
Sonica,
ResponderExcluirÉ uma delícia abandonar-se, desligar-se do tempo, e girar em torno dessas criancinhas.
Ainda bem que temos essa ventura, não?
Beijo.
avó, gosta de chico e rock! perfeito! rsrsrs
ResponderExcluirbeijos!
Oun que coisa mais linda !!!
ResponderExcluirSumi mas voltei! Lord Blogger me deu uma trégua e consegui acessar meu blog novamente ... se você me aguentar, continuarei escrevendo!
Beijo querida!
Querida amiga, eu sei o que é isso, o que vc está passando, cada neto que nascia eu chorava emocionada, é muito fofo, e lindo o amor de neto é um amor diferente,completo pois sabemos que tem oa pais para cuidar nossa responsabilidade é só ama-lo. Um abraço carinhoso Celina.
ResponderExcluirOi Sô, obrigada pela sua força..
ResponderExcluirAproveita mesmo su netinho, ainda mais que ele mora tão longe de você!!!! Não tem mesmo nada melhor =) Beijos.
Oi flor
ResponderExcluirObrigada pelo carinho e apoio neste momento.
Beijosss
Oie.. o dia do amigo já passou, mas eu não me esqueci de você, viu!!! Beijos e que Deus te abençõe muito. Tenha um ótimo fim de semana. Fabi.
ResponderExcluirAdorei teu post sobre as delícias de viver com o neto...! Muito legal! Cheguei aqui pelo blog Casa de Retalhos, da Regina. Gostei do que vi e já fui ficando seguidora! Deixo o convite para conheceres meu blog, o Criações em família & cia.! Abs. Marion
ResponderExcluirOlá, fiquei feliz em te receber como seguidora no blog Criações em família & cia.! Bem-vinda! Volta sempre! Ficarei feliz com tua visita, comentários, sugestões! E eu ficarei acompanhando também! Marion
ResponderExcluirOi,Sonica!Eu sinceramente penso em não ter filhos,mas lendo seu texto eu fico tentada a ter, afinal se não tiver filhos,não terei netos,mas é uma decisão difícil, ainda mais nesse mundo louco em que vivemos,mas com certeza acompanhar o crescimento de uma criança é algo mágico.
ResponderExcluirBeijossss