A vitória das "meninas do volei" e do Rubinho, me fizeram sentir melhor e mais animada para iniciar a semana, que será punk!
Começo brincando, mas não estou de brincadeira não!
O que dizer de novo de "lula e sua gangue"?
Nada, nothing, nahim...Só falcatruas e mais absurdos (querem porque querem voltar c/ a CPMF, porque a gripe suína abalou os cofres públicos!!!!) e, como uma lamparina no final do túnel, a frase do presidente do Ibope: "Lula não fará seu sucessor!" Com licença, Pati, HAREBABA!
E desse monstroxmédico "roger abdelmassih???
Como engolir esse indecente? Entre barbaridades praticadas por ele (extraídas da "Veja"):
"...em cima de mim, com a calça arriada e o pênis na minha mão, suja de esperma". Relato de uma paciente quando acordou da anestesia sentindo o corpo do médico.
...depois começou a me lamber, dizia voce é linda, é muito especial, vem cá, enquanto colocava a mão por dentro do avental...Outro relato.
Outra conta que tem certeza do ato sexual consumado, outra teve sangramento anal.
Lí ainda que ele deixava escapar "segredinhos' das pacientes, quando em contatos sociais, pois era muito bem relacionado e bem-falante. Sempre rodeado de famosos, tanto pacientes como amigos.
Outro relato inquietante é de um empresário que afirma ter destruído a própria vida, depois de aceitar uma proposta aviltante do médico.
No final da entrevista da "Veja" ele diz que "tem recebido muito apoio e que uma mulher mandou cartas se dizendo apaixonada". Também se intitulou de "Doutor Vida".
Juliana Linhares, a jornalista da revista, me emocionou muito ao escrever: "nenhum homem e poucas mulheres sabem o que é o impulso consumidor da maternidade frustrada, mas todos conseguem entender de alguma forma o processo. O desejo de ser mãe chega a queimar por dentro, de tão intenso. Nada mais importa, nada mais tem significado."
Sinal de Deus: no dia 7 de agosto, dez dias antes do acatamento pela justiça das denúncias contra esse médicoxmonstro, as alterações nos artigos do C.Penal relativas a crime sexual foram aprovadas pelo Senado e entraram em vigor, e estupro também é qualquer ato sexual praticado mediante violência ou grave ameaça, e não só conjunção carnal (penetração vaginal pelo pênis).
Tem uma promoçãozinha no blog, participe
ResponderExcluirbjs
boa semana
ai ai mama, passei mal com a entrevista do medico monstro.
ResponderExcluirSonica,
ResponderExcluirEsse "médico", para mim, é pior do que muitos estupradores que já tivemos notícia e, felizmente, esbarrou com alguém que conseguiu denunciá-lo, abrindo caminho para outras vítimas que não haviam tido coragem.
Há uma palavra que não gosto de usar, mas que cabe perfeitamente para ele: nojento.
Beijo.
OI,
ResponderExcluirPOLÍLICA... ALIADA À CORRUPÇÃO,
TORNA-SE feia e desprezível. AINDA BEM, QUE O esporte brasileiro TEM NOS ALEGRADO ULTIMAMENTE. QTO AO dr roger... QUE TERROR. ELE ESTAVA CONVICTO DE SUA IMPUNIDADE E Ñ ACREDITOU Q ALGUÉM PODERIA denunciá-lo.Grande EQUÍVOCO. BEEEEEEM FEITO.
BOA
SEMANA